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Geração de Demanda B2B:
Como conquistar clientes alto ticket com o LinkedIn

Vamos te guiar através dos passos essenciais para criar uma estratégia de geração de demanda que realmente converte. Passando por definição de ICP, dimensionamento de mercado, posicionamento de mensagem e utilização do LinkedIn como uma verdadeira máquina de geração de demanda.

Alex Carnier
Agência Pomar

Como parte de uma agência, isso ajuda muito no planejamento, especialmente em áreas como dimensionamento de mercado, diagnóstico de marca e posicionamento de mercado.

O conteúdo é extremamente útil na consultoria. Há tanto a aprender que seria preciosismo dizer que falta algo na ementa.

Fabrício Romio,
KMM by nstech

Tivemos resultados expressivos com a aplicação da metodologia…


Anteriormente, o comercial tinha receio devido ao baixo volume de leads. Fazíamos inbound aberto e atirávamos para todos os lados. Houve um ajuste de posicionamento e mensagem, além da mudança de um inbound aberto para uma abordagem ABM.

Juliane Rissardi
Skies Learning by Red Balloon

Gente, queria dizer que tô implementando o passo a passo do curso e o marketing está ganhando cada vez mais espaço e confiança do time do comercial. Além da diretoria também.

Meu chefe foi apresentar nosso case, que está em construção, mas já tá fazendo muita diferença!

Estou muito feliz com o curso e esse olhar diferenciado que estou desenvolvendo. Mesmo trabalhando com marketing, esse olhar focado em B2B tá sendo transformador.

Conheça os fundadores

David Costa Lima

Destaque no cenário do marketing B2B brasileiro, tem mais de uma década de experiência empreendendo e ajudando empresas a escalarem suas operações.

Co-fundador do B2B Insiders, curso com metodologia proprietária e comunidade exclusiva de profissionais B2B. David também é co-idealizador do Novo Inbound, mentor e palestrante, espalhando e compartilhando sua expertise pautada em duas filosofias: “receita é problema de marketing” e “B2B é maneiro”!

Gabriel Barboza

Executivo de Marketing B2B com mais de 18 anos de experiência em Go-to-Market e Geração de Demanda, trabalhando de startups a empresas Fortune 500.


Atualmente é Diretor de Marketing na Incognia, empresa de prevenção à fraudes, além de ser co-fundador do B2B Insders, co-criador do Novo Inbound e apresentador do podcast B2B Insiders.

Escute ou assista o podcast quinzenal

Disponível em:

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Tema de Palestras:

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