“Temos muita riqueza do conteúdo de vocês. A metodologia de vocês veio para nos ajudar a entender aonde vamos vender mais com menos esforço.”
Rafael Calia
Coord. de Mkt e Vendas na Clima Comunicação
“O curso me deu muita clareza sobre o que fazer e evidenciou muitos pontos de melhoria na empresa.”
Matheus Henrique
Coord. de Mkt e Vendas na Solaryum
“Já conseguimos fechar novos negócios por conta da clareza estratégica e confiança no processo ensinado no curso.”
95% do mercado não está em momento de compra. Por isso, a criação de demanda própria é essencial para o seu negócio.
O B2B Insiders coloca em prática
O método estratégico que mistura o marketing clássico com uma abordagem contemporânea pautada em dados
Táticas atuais no digital adequadas para o B2B alto ticket:
LinkedIn Ads
Social Selling
Podcast
Marketing de influência
Metodologia proprietária que permite entender os possíveis cenários de mercado e alinhar os ativos de marketing e vendas para aumentar a taxa de conversão e a performance em receita
Conheça a abordagem prática do B2B Insiders
Quer entender se nosso método tem fit com sua empresa?
Destaque no cenário do marketing B2B brasileiro, tem mais de uma década de experiência empreendendo e ajudando empresas a escalarem suas operações.
Co-fundador do B2B Insiders, curso com metodologia proprietária e comunidade exclusiva de profissionais B2B. David também é co-idealizador do Novo Inbound, mentor e palestrante, espalhando e compartilhando sua expertise pautada em duas filosofias: “receita é problema de marketing” e “B2B é maneiro”!
Gabriel Barboza
Executivo de Marketing B2B com mais de 18 anos de experiência em Go-to-Market e Geração de Demanda, trabalhando de startups a empresas Fortune 500.
Atualmente é Diretor de Marketing na Incognia, empresa de prevenção à fraudes, além de ser co-fundador do B2B Insders, co-criador do Novo Inbound e apresentador do podcast B2B Insiders.