Full Marketing as a Service para empresas B2B alto ticket

Acelere o processo de plano e implementação do método B2B Insiders mesmo se não tiver uma área de marketing ainda

Martha Bazan
Coordenadora de Marketing na Keyrus

“Temos muita riqueza do conteúdo de vocês. A metodologia de vocês veio para nos ajudar a entender aonde vamos vender mais com menos esforço.”

Rafael Calia
Coord. de Mkt e Vendas na Clima Comunicação

“O curso me deu muita clareza sobre o que fazer e evidenciou muitos pontos de melhoria na empresa.”

Matheus Henrique
Coord. de Mkt e Vendas na Solaryum

“Já conseguimos fechar novos negócios por conta da clareza estratégica e confiança no processo ensinado no curso.”

95% do mercado não está em momento de compra. Por isso, a criação de demanda própria é essencial para o seu negócio.

O B2B Insiders coloca em prática

O método estratégico que mistura o marketing clássico com uma abordagem contemporânea pautada em dados

Táticas atuais no digital adequadas para o B2B alto ticket:

LinkedIn Ads

Social Selling

Podcast

Marketing de influência

Metodologia proprietária que permite entender os possíveis cenários de mercado e alinhar os ativos de marketing e vendas para aumentar a taxa de conversão e a performance em receita

Conheça a abordagem prática
do B2B Insiders

Quer entender se nosso método tem fit com sua empresa?

Conheça os fundadores

David Costa Lima

Destaque no cenário do marketing B2B brasileiro, tem mais de uma década de experiência empreendendo e ajudando empresas a escalarem suas operações.

Co-fundador do B2B Insiders, curso com metodologia proprietária e comunidade exclusiva de profissionais B2B. David também é co-idealizador do Novo Inbound, mentor e palestrante, espalhando e compartilhando sua expertise pautada em duas filosofias: “receita é problema de marketing” e “B2B é maneiro”!

Gabriel Barboza

Executivo de Marketing B2B com mais de 18 anos de experiência em Go-to-Market e Geração de Demanda, trabalhando de startups a empresas Fortune 500.


Atualmente é Diretor de Marketing na Incognia, empresa de prevenção à fraudes, além de ser co-fundador do B2B Insders, co-criador do Novo Inbound e apresentador do podcast B2B Insiders.

Escute ou assista o podcast quinzenal

Disponível em: